Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

2º Empire Combat Fight promove lutas em Ponta Grossa

2023-05-03 às 16:05
Foto: Divulgação

É neste final de semana que acontece maior evento de artes marciais dos Campos Gerais. Lutadores das cidades de Palmeira, Imbituva, Imbaú, Castro, Carambeí, Pitanga e Piraí do Sul, se enfrentarão na 2ª edição do Empire Combat Fight, realizada pela Academia Império MMA, realizará cerca de 30 lutas de MMA, Boxe e K1, no ginásio Zukão, no dia 6 de maio, sábado, com a abertura dos portões programada para as 15 horas, e os combate com início às 16 horas, com atletas iniciantes.

Como destaques do evento serão as disputas de cinturão em uma super luta de K1 profissional 90kg, entre Clisman Pé (CT 33) e Geremias Lenhador (TGA). No boxe profissional até 77kg disputa de cinturão entre Eder Fernandes (Mecca Gym Thai) contra Lucas Soares (Kaikan Fight Team). Um GP de disputa de cinturão contará com os combates de quatro atletas da região. Ainda entre as lutas especiais se enfrentarão no MMA profissional 70kg, Rulian Rocha (Escola De Boxe Rocha) contra Leo Trem Bala (Império MMA) e no MMA KIDS 30 KG, Chris Santos Hulk (CtLi’Batista/ Krasucky Team) enfrenta Wilian Oliveira (Império MMA). O card principal está programado para inicio às 20 horas.

Henrique Miranda, organizador do Empire Combat Fight, comenta que as lutas foram selecionadas por critérios técnicos, com atletas de alto rendimento. “Temos a certeza da satisfação do público com grandes combates, pois além dos atletas já nominados, teremos outros de ponta, com lutas emocionantes”

Os ingressos estão à venda nas academias participantes por R$ 40 reais antecipado, como também na Dr Shape, localizada na Av. Visconde de Taunay, 585 – Loja 2, como também na Euro lubrificantes, localizada na Rua Rio de Janeiro, 909 – Nova Rússia.

Mais informações pelos telefones / WhatsApp:(42) 99838-4192 / 99908-3005.

Serviço:

Empire Combat Fight II

Local: R. Maurício de Nassau, 132 – Nova Rússia, próximo ao Shopping Total.

Data: 6 de maio de 2022

Horário: 15 horas (abertura dos portões) – 16 horas início dos combates

Ingresso: R$ 40,00 antecipado

da assessoria