Marcinho, líder da Mancha Verde de Ponta Grossa, torcida organizada da Sociedade Esportiva Palmeiras, morreu na madrugada desta sexta-feira (26) em Porto Alegre, no Rio Grande Sul. Ele estaria indo para Montevidéo, no Uruguai, para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.
A suspeita é de que Marcinho teria sofrido uma descarga elétrica ao subir em um poste de energia. Segundo relatos, os moradores teriam ouvido uma estouro por volta das 3h, seguido de uma queda de luz. Quando a energia voltou, teriam encontrarado a vítima já sem vida. A Polícia Civil deve investigar o motivo pelo qual Marcinho teria escalado o poste.
Nas redes sociais, a Mancha Verde lamentou a morte do líder. “A Mancha Ponta Grossa infelizmente vem por meio desta, informar o falecimento do nosso liderança Marcinho. Valeu por você existir, amigo! Te amo pra sempre meu irmão”.
Amigos também se manifestaram. “Que triste, que Deus abençoe e te receba de braços abertos Marcinho”. “Que triste notícia, um cara 10 sempre de bom humor, meus sentimentos aos amigos e familiares, a MV perde um grande amigo”.