Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Associação Judô Carlos Silva participa da 1° Etapa do Circuito Municipal da modalidade

2022-05-03 às 08:40

A Associação Judô Carlos Silva, que integra as equipes Yudansha Judô e o projeto Leões do Tatame, participou da 1° Etapa do Circuito Municipal de Judô promovido pela Secretaria Municipal de Esportes no último domingo (01) na Arena Multiuso.

A equipe que estava afastada das competições nos últimos dois anos em virtude da pandemia retornou as competições. Com um número modesto a equipe participou do evento com 32 atletas e mesmo após o período afastado das competições retornam com muito entusiasmo onde conquistaram 12 primeiros lugares, 08 pratas e 12 bronzes. Segundo o sensei Carlos Silva, responsável pela equipe, o resultado foi visto com muita alegria por toda a equipe. “Após esse longo período em que estivemos afastados das competições, ter um número expressivo de medalhas mostra que os alunos mantiveram o foco, esta foi a primeira após nossa retomada assim esse resultado faz elevar ainda mais a animação destes que participaram da competição quanto dos demais que agora irão começar à retornar as competições”, conta.

O sensei Bruno Brigolla destaca que “a grande maioria dos nossos alunos são atletas novos que tiveram seu primeiro contato com competições da modalidade assim temos a confiança que nas demais competições podemos esperar resultados ainda melhores”.

A equipe, além do excelente resultado de seus atletas, conquistou a 3° colocação geral entre as academias participantes do evento.

da assessoria