Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Base do Operário Ferroviário tem jornada dupla no Paranaense

2022-05-19 às 16:53
Foto: Arquivo

As equipes Sub-17 e Sub-20 do Operário Ferroviário têm compromissos marcados, nesta sexta-feira (20), pelo Campeonato Paranaense. Os meninos do Sub-20 encaram o São-Joseense, na estreia em casa, válida pela segunda rodada, às 15h30, no Estádio Miró de Freitas. Na primeira rodada da competição, a equipe sofreu derrota para o Coritiba por 1 a 0. Atuando em casa, no duelo válido pela primeira rodada, o time de São José dos Pinhais venceu o Iraty pelo mesmo placar.

Após atuar com Sandro Forner na Ponte Preta, o lateral-esquerdo Arthur desembarcou em Vila Oficinas para integrar as Categorias de Base do Fantasma. O atleta comenta sobre o desafio desta semana. “Jogar em casa é muito mais confortável, a vantagem é nossa. Estamos focados em conseguir os três pontos e voltar para a disputa. Nosso grupo está sendo formado e estamos buscando o entrosamento. Tudo está se programando para formarmos uma equipe forte e bem armada.”

Com 100% de aproveitamento e seis gols anotados, o Sub-17 enfrenta o Prudentópolis, às 10h, também no Estádio Miró de Freitas, no duelo válido pela terceira rodada. O Fantasma venceu o Batel (4×0) e o Iraty (2×0) nas duas primeiras rodadas da competição.

Após disputar os primeiros jogos do Sul-Brasileiro e conquistar uma vitória contra a Chapecoense por 2 a 1, o foco dos comandos de Cristiano da Cruz está voltado, novamente, para o Campeonato Paranaense. “Foi uma semana muito boa de trabalho e acredito que essa sequência de resultados estão positivos, mas não podemos deixar a euforia tomar conta. Vamos focar no nosso objetivo de conquistar os três pontos em casa.”

FICHA TÉCNICA

Sub-17:
Operário x Prudentópolis
Estádio Miro de Freitas – Ponta Grossa
3ª rodada – Campeonato Paranaense
Horário: 10h30

Sub-20:
Operário x São-Joseense
Estádio Miro de Freitas – Ponta Grossa
2ª rodada – Campeonato Paranaense
Horário: 15h30

da assessoria