Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Campeão do Mundo na Copa de 94 visita as dependências do Operário Ferroviário

2022-05-03 às 09:24
Foto: André Jonsson/OFEC

O Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e atual Coordenador da Seleção de Base, Branco, visitou, nesta segunda-feira (02), as estruturas do Operário Ferroviário. O ex-jogador conheceu o Estádio Germano Krüger e acompanhou a apresentação do novo projeto das Categorias de Base do Operário, Jovens Talentos 2. Branco também visitou as dependências do Centro de Treinamentos, localizado na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

“Estou muito feliz de estar conhecendo pela primeira vez Ponta Grossa e o Operário Ferroviário. Parabenizo o clube pelos 110 anos e também pela estrutura que conheci hoje. O Operário é um clube que está crescendo cada vez mais e vem ganhando espaço no cenário nacional”, enfatiza.

Branco desejou muito sucesso ao novo Projeto das Categorias de Base. “Isto é um passo importante para a evolução do clube. Acredito que o Operário está no caminho certo e em um futuro próximo estará colhendo bons frutos.”

O Operário Ferroviário fica extremamente lisonjeado com a presença ilustre de um personagem histórico e importante para o futebol mundial, onde hoje auxilia para o crescimento do futebol brasileiro e tem um papel fundamental na formação de novos atletas e cidadãos, seja dentro ou fora de campo.

da Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário