Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025

Campeonato Metropolitano de Futsal inicia nesta terça em PG

2023-09-26 às 15:01
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (26), inicia o Campeonato Metropolitano de Futsal. Organizada pela Liga de Futsal dos Campos Gerais, a competição envolverá 29 equipes de Ponta Grossa e demais municípios da região dos Campos Gerais.

O campeonato será dividido em três fases e ocorrerá até o dia 15 de dezembro, com jogos nos ginásios Oscar Pereira, Zukão e CIE Sabará, através de um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com a Secretaria Municipal de Esportes.

Os confrontos ocorrerão entre terças e sextas-feiras, das 19h às 22h, totalizando quatro jogos por noite e terão entrada gratuita para a comunidade.

O regulamento e chaveamento das rodadas da competição estão disponibilizados no site da Secretaria Municipal de Esportes.

da assessoria