Por: Amanda Martins
O campo society da Vila Primor, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, passou por revitalização nesta semana e já conta com novo gramado sintético. A obra também inclui instalação de iluminação, telas de contenção, redes e traves.
O investimento total é de aproximadamente R$ 230 mil, dos quais R$ 60 mil foram destinados por emenda impositiva do vereador Jairton da Farmácia. O restante dos recursos é proveniente da Secretaria Municipal de Esportes.
De acordo com o secretário de Esportes, Ede Pimentel, a obra amplia as possibilidades de uso do campo.
“O investimento no local nos permitirá oferecer um espaço seguro, adequado e moderno para práticas esportivas, ações sociais e desenvolvimento de projetos em parceria com a Secretaria. Acreditamos que a reforma do campo trará opção de lazer e mais qualidade de vida para os munícipes da Vila Primor e região”, afirmou.
O cronograma da Secretaria de Esportes prevê revitalizações em outros campos da cidade. Entre eles estão os do Jardim Cachoeira, Parque Dom Pedro II e Vila Francelina.