Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Destaque: Operário terminou primeira fase do Paranaense com melhor campanha desde 2015

2021-05-18 às 10:09

Foram 23 pontos que garantiram a conquista da vaga do Alvinegro para o  mata-mata do Paranaense. Mas para chegar a este score, foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas, com a melhor defesa e ataque da competição, fazendo seu melhor início de temporada, no campeonato estadual, desde 2015. Além disso, soma 21 gols marcados e apenas três sofridos, o que garantiu a liderança isolada da primeira fase do campeonato.

Na estreia do mata-mata, o Operário Ferroviário perdeu de 1 a 0 para o Azuriz, na tarde desta segunda-feira, 17, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Os Pioneiros, em Pato Branco.

A segunda partida do Operário contra o Azuriz pelas quartas de final acontece nesta quinta-feira, 20, às 16h, no Germano Kruger e terá transmissão ao vivo pelo aplicativo oficial do OFEC.

Transmissão no app para sócios-torcedores

O jogo terá transmissão da TV OFEC no aplicativo do Operário Ferroviário para sócios-torcedores em dia com as mensalidades. Para assistir, o sócio deve baixar o aplicativo “Operário Ferroviário”, fazer as atualizações necessárias na loja de aplicativos do celular e realizar o cadastro no app. Caso tenha algum problema no acesso, o sócio deve enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp (42) 99828-5863.

Link para iOS: https://apps.apple.com/br/app/oper%C3%A1rio-ferrovi%C3%A1rio/id1523520159

Link para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.finer.app.ofec