Equipe de jiu-jitsu de Tibagi conquista 4 medalhas em torneio internacional | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Equipe de jiu-jitsu de Tibagi conquista 4 medalhas em torneio internacional

2023-10-18 às 14:03
Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi

O AJP Tour foi disputado em Curitiba e os tibagianos conquistaram quatro medalhas de bronze. Prefeito Artur Butina recebeu os atletas no gabinete.

O jiu-jitsu segue em alta em Tibagi. Isso porque a equipe municipal TMD House Paraná, do professor Martinho, conquistou ótimos resultados no Campeonato Internacional AJP Tour disputado em Curitiba-PR.

Cinco atletas tibagianos disputaram a competição: Marcos Santos, Iure Costa, Matheus Oliveira, Breno Sedlak e Gabriel Matos. O prefeito Artur Butina recebeu os atletas no gabinete da Prefeitura de Tibagi.

Marcos Santos disputou na categoria master 1 GI na faixa azul e categoria até 85 kg. Matheus Oliveira competiu no juvenil GI faixa azul até 66kg. Breno Rodrigues na categoria meninos GI adolescente faixa laranja até 67 kg. Por fim, Gabriel Matos lutou na meninos GI adolescente faixa laranja até 46 kg. Todos eles conquistaram a medalha de bronze em suas categorias, o que é um ótimo resultado se for levado em conta o nível do torneio.

da assessoria