Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Expo&Flor abre inscrições para a 4ª edição da Corrida Rústica em Ponta Grossa

2021-10-06 às 14:17

As inscrições já estão abertas para a 4ª edição da Corrida Rústica da Expo&Flor. O evento será realizado pela Cavali Pró Eventos, em conjunto com o Rotary Clube Ponta Grossa Alagados e Rotary Clube Ponta Grossa Uvaranas. Toda a renda arrecadada será revertida em prol da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI).

Após ter sido adiada por conta da pandemia, com a melhora das condições depois da vacinação, a Expo&Flor recebeu autorização para ser realizada com a adoção de todas as medidas de segurança em prevenção à COVID-19, obedecendo aos protocolos aprovados pelas autoridades competentes, para garantir um evento seguro a todos. A princípio, a feira acontece entre os dias 5 e 15 de novembro, das 09h às 21h, no Parque Ambiental de Ponta Grossa.

Entre tantas atividades desenvolvidas na Expo&Flor, a Corrida Rústica é uma das principais ações beneficentes, a qual tem o propósito de incentivar a prática de exercícios físicos, como instrumento de prevenção de doenças, além de atenuar o estresse e ansiedade. E tudo isso vem de encontro com o propósito de desenvolvimento do espírito solidário.

Kit do atleta

Aos atletas, são oferecidos ‘kits’ no momento da inscrição. Cada um deles tem itens como camisetas alusivas ao evento, numeral no peito, medalha, entre outros.  Todos eles contemplam hidratação durante e pós-prova, além de assistência médica emergencial.

A entrega dos ‘kits’ acontece no dia 13 de novembro. Todos os detalhes estão no regulamento.

Inscrições

O evento acontece no dia 14 de novembro, com largada às 08h, no Parque Ambiental. Serão ofertadas vagas para corrida de 5 km e 10 km, e caminhada de 5 km. Os atletas podem participar se inscrevendo em apenas uma categoria de prova — corrida ou caminhada.

As inscrições estarão abertas até o dia 7 de novembro, feitas exclusivamente no site oficial da Cavali, clicando aqui (www.cavaliproeventos.com.br). Lá, você também encontra o regulamento completo.

Já as inscrições para grupos de corrida devem ser solicitadas através do e-mail [email protected].

Para saber mais detalhes sobre a Expo&Flor, acesse o site (www.expoflor.com.br).

da assessoria