Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Expresso Princesa dos Campos é o novo patrocinador do Operário

2021-12-14 às 14:28

O Operário Ferroviário e Princesa dos Campos confirmam nova parceria para a próxima temporada. A Expresso Princesa dos Campos nasceu em 1934, na cidade de Ponta Grossa (PR). A empresa não apenas viu surgir o desenvolvimento rodoviário do Paraná, como também foi protagonista de sua construção, sendo a proprietária do registro nº1 do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado, motivo que orgulha seus colaboradores.

A empresa atua nos segmentos de transporte de passageiros, encomendas expressas e fretamentos e irá estampar sua marca na camisa da equipe profissional do Fantasma e em um dos outdoors localizados no Estádio Germano Krüger, além da empresa disponibilizar um Double Decker Bus, com personalização exclusiva.

O Presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, comenta sobre a importância da nova parceria. “Nós ficamos muito orgulhosos e satisfeitos. Isto é muito importante para o Operário, pois, com a ajuda desta empresa ponta-grossense, faz uma diferença enorme no nosso trabalho e orçamento. Agradeço ao Gilson Barreto (CEO da Expresso Princesa dos Campos) por ter nos procurado e disponibilizado-se para ajudar, considero isto muito gratificante para o nosso clube”.

Além do Expresso Princesa dos Campos, a camisa do Fantasma também consta com mais 14 patrocinadores: GMAD, Supermercado Vitor, Lojas MM, Keima, Sicredi, Feijão Pontarollo, Alegra, Proadec do Brasil, Makita, Gazin Colchões, Tekbond, CCR RodoNorte e Plano de Saúde São Camilo.

da Assessoria do OFEC