Terça-feira, 22 de Abril de 2025

Festival de Jogos de Mesa acontece neste sábado (29) na Arena Multiuso

2025-03-28 às 13:48

Neste sábado (29), a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), realizará o Festival de Jogos de Mesa na Arena Multiuso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

Ao todo, sete modalidades esportivas e paradesportivas serão ofertadas durante o festival: xadrez, tênis de mesa, card games, futebol de mesa, showdown e xadrez para deficientes visuais (DV).

O evento ocorrerá das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local por atletas e paratletas de todas as idades. Os participantes que obtiverem as melhores classificações em suas respectivas modalidades receberão medalhas.

da assessoria