Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Guilherme Busato convida torcedores a se associarem ao Operário Ferroviário

2024-03-22 às 16:03

Em entrevista ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,9 para Ponta Grossa e região e 90,9 para Telêmaco Borba), nesta sexta-feira (22), o diretor de Planejamento do Operário Ferroviário Esporte Clube, Guilherme Busato de Lima, falou sobre os planos de sócio do clube.

Sócio-torcedor do OFEC

O diretor pontua que atualmente é muito fácil o torcedor virar sócio do Fantasma, pois pode realizar o cadastro de forma online. “Não existe mais a necessidade de o torcedor, que quer se tornar sócio do Operário, se deslocar até o clube. Você pode se associar pelo seu aparelho celular ou pelo seu computador seguindo o passo a passo no site”, ressalta. “Para quem tiver alguma dificuldade ou preferência em se associar de forma presencial, nós temos a Central de Sócios dentro do estacionamento do clube”, acrescenta.

Vantagens

A mensalidade dos planos de sócio variam de R$60 a R$300 e cada uma delas possui uma série de vantagens. “A principal vantagem que o sócio possui é de pagar um valor muito menor para ter acesso a todos os jogos do Fantasma em casa”, destaca Busato.

Ele afirma que filhos de até 21 anos podem entrar como dependentes dos pais que são sócios. “Nós entendemos que até essa faixa etária são pessoas que ainda estão estudando e possuem uma dependência financeira dos pais. Antigamente essa regra funcionava até os 18 anos e nós realizamos essa extensão”, explica. “Esse dependente paga apenas 20% do valor do plano que o seu responsável escolheu. É um valor muito acessível, porque se você comprar ingresso para ir a todos os jogos em casa terá um gasto muito maior”, pondera.

O sócio-torcedor tem desconto em comércios locais parceiros do Operário. “Ser sócio-torcedor é vantajoso, porque você possui esses descontos com comércios parceiros do Fantasma, e isso é algo que estamos buscando fortalecer novamente”, assegura o diretor.

Serviço

Conheça as modalidades e vantagens que cada plano de sócio do Operário Ferroviário Esporte Clube oferece através do site.

Confira a entrevista completa: