Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025

Lojas MM e Philips renovam patrocínio com o Operário

2025-02-07 às 15:24
O evento aconteceu na tarde de ontem (6), no Estádio Germando Krüger, e contou com a participação de representantes da Philips e Lojas MM

Em um evento promovido na tarde de ontem (6), a Lojas MM e a Philips Áudio e Vídeo anunciaram a renovação do patrocínio com o Operário Ferroviário, para temporada 2025. As empresas, que já são parceiras comerciais, também reforçam sua união no apoio ao esporte. Ambas as marcas estão estampadas na parte da frente da camisa oficial.

Desde 2007, a varejista é uma das principais patrocinadoras do Fantasma. O CEO do Grupo MM, Marcio Pauliki, brinca que a parceria entre o time e a varejista já atingiu a maioridade, completando 18 anos. “Todo esse tempo tem sido gratificante investir em um time da casa, que traz reconhecimento para nossa cidade. Além disso, reforçamos um dos nossos principais compromissos: o incentivo e a valorização do esporte, e isso junto com nossos diversos parceiros e fornecedores comerciais”, ressalta.

Durante o encontro, foram apresentados os resultados alcançados pela parceria no ano anterior, destacando os principais êxitos, sendo também compartilhadas as propostas de marketing para 2025. Após as apresentações, todos os participantes foram convidados a realizar um tour exclusivo pelos novos espaços do estádio, ainda em fase de preparação para a inauguração.

Ariane Rodrigues, gerente de marketing da Philips, afirma estar feliz com os resultados obtidos e animada para os planejamentos de 2025. “Tivemos grandes avanços para a marca da Philips e do Operário no cenário nacional. Neste ano, teremos mais ações para fortalecer a parceria e ainda algumas novidades para Ponta Grossa”, conclui.

da assessoria