Sábado, 22 de Junho de 2024

Morre ‘Mirzinho’, figura conhecida do esporte amador de Ponta Grossa

2020-12-16 às 11:37

Amante e incentivador do esporte amador de Ponta Grossa, ferroviário aposentado, e um dos mais antigos moradores do Núcleo Rio Verde. Esse era ‘Mirzinho’, figura conhecida na cidade e que morreu nesta terça-feira (15).

Waldemir José Carneiro Ribas, conhecido como ‘Mirzinho’, morreu aos 67 anos de idade. Ele estava internado há uma semana e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O corpo está sendo velado na Capela Santana e o sepultamento acontece às 15h desta quarta-feira (16), no Cemitério São João.

‘Mirzinho’ recebeu as últimas homenagens de amigos, parentes e conhecidos nas redes sociais. “Mais um que vai pra estação celestial que Deus o receba em sua infinita graça. Obrigado amigo Waldemir, pois tivemos muitas batalhas juntos na AFER PG sempre um idealista no esporte empenhado em ajudar os meninos menos favorecidos da redondeza através do esporte promovendo vários campeonatos com a gurizada. Vai com Deus, meu amigo hoje tem mais um convocado da nossa seleção lá em cima. Meus sentimentos a família Ribas”, diz um membro da família Kirian em uma publicação.

Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais