Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

“Nessa escola da vida entendemos que a gratidão é uma das principais virtudes”, diz Operário em carta de agradecimento aos colaboradores

2021-12-17 às 10:55

O Operário Ferroviário divulgou na manhã desta sexta-feira, 17, uma carta de agradecimento aos colaboradores. O texto foi publicado no site oficial do clube. “Diante disso, queremos registrar o nosso agradecimento para toda a equipe de funcionários e colaboradores do Operário Ferroviário Esporte, que contribuem todos os dias para o crescimento do clube”, diz o clube no comunicado.

Confira na íntegra.

Mais um ano se passou e com ele vêm muitas memórias, muitas histórias para contar, muitos sonhos que se tornaram realidade e alguns que ainda vamos realizar juntos. Esta é a força motriz da vida. Estamos vivendo e aprendendo a cada dia, crescendo como seres humanos e, também, como profissionais. Nessa escola da vida entendemos que a gratidão é uma das principais virtudes.

Diante disso, queremos registrar o nosso agradecimento para toda a equipe de funcionários e colaboradores do Operário Ferroviário Esporte, que contribuem todos os dias para o crescimento do clube.

“Se hoje o Operário desponta desportivamente no cenário nacional, também é reflexo do trabalho diário que nossos valorosos funcionários desempenham, com muita disposição, carinho e amor pelo clube. Muitas vezes isso passa despercebido pelo nosso torcedor.

Essa festividade de fim de ano é uma singela homenagem a tudo que eles nos proporcionaram em 2021. Também não podemos esquecer daqueles que nos deixaram neste ano de pandemia, mas que nos brindaram com a amizade e estarão sempre em nossos corações (in memoriam Luís Alci e Manoel Pascoalino). Muito obrigado por fazerem parte desta grande família do Operário Ferroviário Esporte Clube!” – Rodrigo Sautchuk – Diretor Geral.

O OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE tem orgulho de todos os colaboradores que impulsionam o clube. Muito obrigado a todos!