O Operário Ferroviário anuncia a contratação do zagueiro Nilson Júnior. O jogador alagoano estava na Ponte Preta e agora chega com contrato definitivo para reforçar a defesa do Fantasma.
Com carreira iniciada no Ipanema-AL, Boquinhense-SE e CRB-AL, o atleta fez a maior parte de sua trajetória em clubes nacionais, como Olímpico-SE, Cascavel-PR, Sampaio Corrêa-MA e Ponte Preta-SP, mas também possui experiência no futebol português, pelo Moreirense, e árabe, pelo Sepahan. Na bagagem, Nilson conquistou o Campeonato Paraibano em 2020 e Campeonato Maranhense em 2022.
“Estou feliz em chegar em um clube grande como o Operário, que tem uma torcida apaixonada. Em 2021 já tive contato em um jogo contra no Germano Krüger e senti de perto a força que possuem. Sou grato a Deus pela oportunidade de representar o Fantasma e a cidade de Ponta Grossa. Irei trabalhar junto aos meus companheiros, diretoria e comissão técnica para conquistar os objetivos traçados na temporada”, afirma.
Com contrato definitivo até o final de novembro, o atleta poderá atuar pelo Fantasma na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.
Ficha técnica
Nome completo: Nilson Barbosa Nascimento Júnior;
Data de nascimento: 09/09/1991 (33 anos);
Local de nascimento: Maceió;
Altura: 1,90m;
Posição: Zagueiro;
Carreira: Ipanema-AL, Boquinhense-SE, CRB-SE, Moreirense-POR, Jequié-BA, Olímpico-SE, Sete de Setembro-AL, Santa Rita-AL, Coruripe-AL, Sousa-PB, Treze-PB, CAscavel-PR, Jacuipense-BA, América-SE, Vila Nova-GO, Sampaio Corrêa-MA, Sepahan-IRÃ, Ponte Preta-SP.
da Assessoria de Imprensa do Operário Ferroviário