Operário Ferroviário acerta pré-contrato com quatro novos atletas | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Operário Ferroviário acerta pré-contrato com quatro novos atletas

2023-11-27 às 18:58
Foto: José Tramontin

O Operário Ferroviário anuncia, nesta segunda-feira (27), a assinatura de pré-contrato com quatro novos atletas para a temporada de 2024.

O primeiro é o lateral-direito Pacheco, de 32 anos, que estava no Ituano-SP, onde disputou a série B do Brasileirão neste ano e foi campeão da série C em 2021.

O segundo já é um velho conhecido da torcida operariana, o atacante Guilherme Pira, de 23 anos. O atleta retorna ao Fantasma após ter passado pelo futebol português na última temporada.

O terceiro jogador é o atacante Maxwell, de 28 anos. Na última temporada, ele atuou pela Chapecoense e pelo Náutico. Agora, o jogador se apresenta para a realização de exames médicos e posterior assinatura definitiva.

Para fechar a lista de reforços desta segunda, o centroavante Ronaldo, de 32 anos, também assinou o pré-contrato. O atleta estava no Grêmio Novorizontino-SP, onde disputou a série B do Brasileirão neste ano. Na atual temporada, Ronaldo anotou 12 gols e realizou 4 assistências. Agora, ele aguarda a realização dos exames médicos para assinar em definitivo com o Alvinegro.

 da Assessoria de Imprensa do Operário Ferroviário