Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Operário Ferroviário acerta prorrogação de contrato de Índio

2023-04-07 às 09:52
Foto: Marcus Benedetti

O Operário Ferroviário anuncia, nesta quinta-feira (6), a prorrogação do contrato do volante e zagueiro Índio até final de 2024. O vínculo anterior se encerrava ao término da Série C deste ano.

Recentemente, o atleta completou 100 jogos com a camisa do Fantasma e acumula números importantes neste retorno ao Alvinegro de Vila Oficinas.

Neste ano, Índio se destaca, entre outros atributos, pela regularidade com a camisa Fantasma. Dos 15 jogos em que atuou – entre os 16 da equipe na temporada – o jogador obteve duas sequências ininterruptas de partidas. Essa regularidade fica exposta nos 89% de minutos jogados do atleta no total de partidas. Nos treinamentos, Índio está no top 3 em participações e minutagem das atividades diárias.

HISTÓRICO

Natural de Araçatuba-SP, o atleta iniciou nas Categorias de Base do Marília-SP. Após atuações por Inter de Limeira-SP, Rio Preto-SP, PSTC-PR, Toledo-PR e J.Malucelli-PR, o jogador iniciou sua primeira passagem pelo Fantasma em maio de 2017.

Campeão Brasileiro da Série D e C pelo Operário Ferroviário, Índio retornou ao Fantasma no final do ano passado após passagens por Ponte Preta-SP e Guarani-SP.

FICHA TÉCNICA

Nome: Bruno Aparecido Reis Ezequiel
Idade: 30 anos
Nascimento: 30/10/1992
Naturalidade: Araçatuba-SP
Peso: 85 kg
Altura: 1,85 cm
Chute: Esquerdo

da Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Esporte Clube