Domingo, 28 de Abril de 2024

Operário Ferroviário apresenta novos atletas para disputa do Brasileirão

2022-03-30 às 16:14

O Operário Ferroviário anunciou, na tarde desta quarta-feira (30), três novos atletas do elenco profissional do clube: os atacantes Kalil e Júnior Brandão e o meia-atacante Rafael Oller, que estava emprestado ao Mirassol-SP desde janeiro de 2022.

Kalil

O atacante Kalil, 25 anos, estava no Independente São Joseense e desembarca em Vila Oficinas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. “Estou muito feliz e motivado. Chego aqui para somar e compor este elenco maravilhoso. Tenho certeza que iremos cumprir com todos os nossos objetivos”, comenta.

A carreira do jogador teve início nas Categorias de Base do São Paulo e do Criciúma. Pela equipe catarinense, foi revelado profissionalmente e emprestado ao Albirex Niigata (Japão). Também já atuou pelo União Rondonópolis, Portuguesa Santista e Oeste.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Leonardo Kalil Abdala
Data de nascimento: 10/04/1996
Idade: 25
Altura: 1,85 m
Peso: 77 kg
Cidade Natal: São Paulo-SP
Posição: Atacante – Centroavante
Pé: Direito

Júnior Brandão

O atacante Júnior Brandão, de 27 anos, desembarca em Vila Oficinas para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B 2022. “Estou muito motivado por este desafio no Fantasma. Quero ajudar o clube a conquistar todos os objetivos desta temporada”, afirma o centroavante.

Formado no Grêmio Osasco-SP, passou pelo Osasco-SP e Taboão da Serra-SP antes de se tornar profissional. Também defendeu o Ypiranga-RS, Boa Esporte-MG, Ferroviária-SP, Novo Hamburgo-RS, Atlético Goianiense-GO, CRB-AL e Goiás-GO. No exterior, atuou no Ludogoretz Razgrad (Bulgária), Persepólis FC (Irã) e Rio Ave (Portugal).

No currículo possui a conquista do Campeonato Gaúcho, em 2017, pelo Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA

Nome: José Brandão Gonçalves Júnior
Posição: centroavante
Idade: 27 anos (07/01/1995)
Altura: 1,87 m
Cidade Natal: Ibiúna (SP)

Rafael Oller

O meia-atacante Rafael Oller retornou ao Operário Ferroviário para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta estava emprestado ao Mirassol-SP desde janeiro de 2022 e desembarcou em Vila Oficinas nesta quarta-feira (30).

Oller chegou ao Fantasma no dia 7 de dezembro de 2020. Desde então, disputou 43 jogos, anotando cinco gols. Na temporada passada, o atleta assinou contrato em definitivo com o Alvinegro por cinco anos.

O Operário estreia na Série B contra o Tombense-MG, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Rafael Oller Pereira
Idade: 27 anos
Data de nascimento: 24/02/1995
Cidade natal: Barra Bonita-SP
Peso: 68 KG
Atura: 1,78 M
Chute: Canhoto
Último clube: Mirassol-SP

da assessoria