O Operário Ferroviário divulgou na tarde desta segunda-feira (27) uma nota em que afirma ter formalizado uma reclamação à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, apontando jogos em que a equipe foi prejudicada. O documento “visa mostrar a preocupação do Operário com a arbitragem brasileira, cujos atos falhos reiterados atrapalham o espetáculo e, consequentemente, o planejamento dos clubes”. Junto ao documento foi publicado um vídeo que aponta lances em que o Fantasma foi prejudicado.
Confira abaixo a íntegra da nota:
“Comunicamos à imensa torcida do Operário Ferroviário que estamos formalizando, nesta segunda-feira (27), uma manifestação junto à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, relatando vários lances capitais em que o Operário foi prejudicado por má aplicação ou interpretação não isonômica da regra do jogo pela equipe de arbitragem no Campeonato Brasileiro Série B 2022.
Esta manifestação visa mostrar a preocupação do Operário com a arbitragem brasileira, cujos atos falhos reiterados atrapalham o espetáculo e, consequentemente, o planejamento dos clubes. Acreditando que o resultado dos jogos deve ser decidido única e exclusivamente pela performance das equipes, sem qualquer tipo de interferência externa, bem como, que se faz necessário o aperfeiçoamento do quadro de arbitragem, o Operário pede providências junto ao referido órgão.”
O vídeo com os lances pode ser conferido diretamente na página do OFEC – clique aqui para acessar.
com informações da Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário