Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Operário sofre derrota para o Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

2022-01-04 às 09:51

Na noite da última segunda-feira (03), o Operário Ferroviário sofreu derrota para o Santos-SP por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, em duelo válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os Meninos de Vila Oficinas ocupam a terceira colocação no Grupo 8.

O jogo
A partida começa equilibrada, com ambas as equipes buscando espaço. O time adversário tenta em duas oportunidades, mas sem sucesso. Aos 25 minutos, Andrézinho livra-se da marcação, avança pela intermediária e bate com a perna canhota. A bola viaja em direção ao gol e balança as redes do arqueiro adversário. Depois do tento anotado, a equipe paulista busca comandar as ações do confronto e iguala o marcador aos 44 minutos, com gol de Lucas Barbosa. A primeira etapa termina empatada em 1 a 1.

Na volta dos vestiários, poucas oportunidades foram criadas. O lance crucial do confronto foi aos 28 minutos. Após jogada pela direita, a bola chega em Rwan Seco, o atleta domina e bate colocado, desempatando o confronto. O duelo termina em derrota do Fantasma por 2 a 1.

Ficha técnica
Santos 2×1 Operário
Copa São Paulo – 1ª rodada
Arena Fonte Luminosa – 03/01/22

Operário: Guilherme; Robinho (Roger), Vitor, André Molina e Patryck (Biro); Gustavo, Rafael e Andrezinho (Diego); Alemão (Jefinho), Lucas Rosas (Eli) e Pio. Técnico: Joel Preisner.

Santos: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair Paula e Lucas Pires (Andrey Quintino); João Victor, Jhonnathan e Rwan Seco (Zabala); Lucas Barbosa (Pedrinho), Fernandinho (Kaio Henrique) e Victor Michell (Ed Carlos). Técnico: Elder Campos.

Gols: Andrézinho (Operário); Lucas Barbosa, Rwan Seco (Santos).

Árbitro: João Augusto Mariano de Oliveira (SP)
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (SP) e Izabele de Oliveira (SP)

da assessoria