Em partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário superou o Cuiabá por 3 a 2 na Arena Pantanal, neste domingo (11). O jogo foi decidido nos acréscimos, com um pênalti convertido por Ademilson, garantindo a vitória da equipe paranaense.
O Operário iniciou a partida de forma ofensiva e abriu vantagem ainda na primeira etapa, com gols de Boschilia, aos 6 minutos, e Daniel Amorim, aos 9. O Cuiabá reagiu no segundo tempo: Max diminuiu aos 11 minutos com um chute de longa distância e, aos 44, Edu empatou a partida em cobrança de pênalti após toque de mão de Gabriel Feliciano. No entanto, já nos acréscimos, outro pênalti foi assinalado a favor do Operário, desta vez por toque de Ruan Oliveira, e Ademilson marcou o gol da vitória.
Com o resultado, o Operário subiu para a 10ª colocação, com 10 pontos. O Cuiabá, por sua vez, caiu para o 6º lugar, permanecendo com 12 pontos.
Próximos compromissos
O Operário volta a campo no sábado (17), às 16h, contra o Botafogo-SP, no estádio Germano Krüger. Já o Cuiabá enfrenta a Chapecoense fora de casa, na sexta-feira (16), às 19h, na Arena Condá.