O jogo

A partida foi movimentada desde o primeiro minuto. Na etapa inicial, as equipes trocaram chances e tiveram boas oportunidades de abrir o placar. O Fantasma, com a presença do centroavante Vinicius Mingotti, e o São Joseense, com o meia Thomaz.

Aos 43’/1ºT, o Operário abriu o placar no oportunismo de Mingotti. O atacante aproveitou o rebote do goleiro Agenor, que rebateu para o meio da área o chute do lateral Thales Oleques, nos pés do camisa 9.

Thales Oleques seguiu levando perigo pelo lado direito, tanto com chutes de longa distância quanto com cruzamentos perigosos para a área adversária.

No segundo tempo, o jogo seguiu aberto. Mesmo na frente, os donos da casa foram pro ataque, mas também se desligaram no sistema defensivo. O São Joseense teve duas boas chances com João Victor aos 15’/2ºT, mas ele foi travado pela zaga.

As chances perdidas custaram caro. Aos 24’/2ºT, o Operário ampliou. De perna esquerda, Boschilia acertou um belo chute de fora da área no cantinho de  Agenor e ampliou o placar. Já aos 48 minutos, Boschilia voltou a acertar um chutaço de fora. De canhota, o meia fez o seu segundo na partida e o terceiro do Fantasma.

Agenda

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Londrina, na quarta-feira (29), às 20h, no Germano Krüger. Já o São Joseense vai até Pato Branco enfrentar o Azuriz, também na quarta-feira, às 20h, no estádio Os Pioneiros.