Neste sábado (16), Ponta Grossa irá sediar o 1º Empire Combat Fight, realizado pela Academia Império MMA. Henrique Miranda, lutador e organizador do evento, participou de entrevista ao programa programa Manhã Total, apresentado por Eduardo Vaz, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,9 para Ponta Grossa e região e 90,9 para Telêmaco Borba), nesta sexta-feira (15).
Miranda explica que serão realizadas 15 lutas, incluindo profissionais e amadoras, nas modalidades de MMA, K1 e No-Gi Brown Belt. O evento também contará com a presença de lutadores da região e dos estados de Santa Catarina e São Paulo.
O 1º Empire Combat Fight acontecerá na Arena Multiuso. “O ginásio vai ser aberto às 18h. A primeira luta começa às 19h e não para mais. Estamos vendendo ingressos antecipados em todas as academias participantes, pelo site Sympla, podem chamar a gente no Instagram: @imperiommaacademia e também na hora do evento”, afirma Henrique Miranda.
Preparação
Henrique destaca que os atletas iniciam a preparação para as lutas de 2 a 3 meses antes do evento. “Luta é muito psicológico. Quando vem de uma preparação com uma equipe forte, trabalhando a cabeça todo dia nos treinos e na parte técnica, na hora que chega na luta, aí passa brincando”, diz.
Serviço:
Empire Combat Fight
Local: Arena Multiuso, R. Venezuela – Olarias, Ponta Grossa – próximo ao Condor Oficinas.
Data: 16 de julho de 2022 (Sábado)
Horário: A partir das 18h
Confira a entrevista completa:
Veja também
PG terá 15 lutas e disputa de cinturão no 1º Empire Combat Fight