Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Prazo de inscrições para a 3ª etapa do Campeonato Ponta-grossense PES2021 é prorrogado

2021-10-11 às 18:56

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), prorrogou o período de inscrição da 3ª etapa do Campeonato Ponta-grossense PES2021 para esta sexta-feira (15). O sorteio da fase em grupo será no sábado (16) e a primeira fase acontece a partir do domingo (17).

A 3ª etapa conta com duas fases. A fase em grupo  no sistema de turno duplo para a soma de pontos, durante uma semana. Do dia 25 em diante começa a  fase eliminatória, com o prazo de dois dias para cada etapa do mata-mata até a final. Se houver empate na segunda fase, terá um terceiro tempo, com penalidade máxima se necessário para o desempate.

A soma de pontos entre todos os jogadores será feita ao final do Campeonato Ponta-grossense PES2021 para deliberar o ranking geral, com a premiação em troféus para os três primeiros colocados. Segundo o diretor geral da SMESP, Carlos Henrique Pedroso, o Campeonato acontece somente de forma online. “A 3ª etapa do PES2021 de Ponta Grossa será através  da plataforma PlayStation 4, e todos os participantes precisam ter a internet com a velocidade igual ou superior a 20 mb”, explica Henrique.

Para participar é necessário preencher o formulário pelo link que deve ser copiado e colado na URL para acessá-lo. Para os participantes com idade inferior a 18 anos, os responsáveis deverão preencher o formulário de autorização. Após a inscrição, os participantes vão participar de um grupo de Whatsapp para estar por dentro do calendário de jogos e pontuações.

da Assessoria