Terça-feira, 29 de Abril de 2025

Prefeitura promove ‘Copa PG de Futsal’ com 128 equipes

2025-04-29 às 15:10
Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está promovendo a ‘Copa PG de Futsal’, que conta com a participação de 128 equipes. Os jogos estão sendo realizados em oito miniginásios distribuídos pelos bairros do município.

A competição segue até o mês de junho e reúne atletas com idade a partir de 18 anos. As equipes estão organizadas em oito grupos, cada um com 16 times.

As partidas acontecem de segunda a quinta-feira, sempre das 18h45 às 22h. Às segundas-feiras, os jogos são realizados nos ginásios do Parque do Café e da Vila Liane; às terças, no Santa Mônica e Parque Nossa Senhora das Graças; às quartas no Rio Verde e 31 de Março; e às quintas-feiras nos ginásios da Santa Paula e Santa Marta.

da assessoria