Sábado, 04 de Dezembro de 2021
foto: Clebert Gustavo

Projeto social ‘Leões do Tatame’ abre inscrições para seleção de novos alunos em PG

16/10/2021 às 12:51

O projeto Leões do Tatame iniciativa social que visa levar o judô de forma gratuita para alunos da rede pública de 07 a 13 anos abriu neste sábado (16) as inscrições para seleção de novos alunos.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, para participar os alunos devem estar matriculados na rede pública de ensino (municipal ou estadual), possuir idade dentro do exigido pela equipe (7 a 13 anos), ter bom comportamento escolar, e frequência na escola e nos treinos.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através da página da equipe www.acsjudo.com.br. O local e data da Seleção será divulgada dentro dos próximos dias. O Processo de Seleção de novos alunos do Projeto é promovido pela Associação Judô Carlos Silva (A.J.C.S) responsável pela equipe em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e com o Rotary Club de Ponta Grossa Campos Gerais.

Após o processo de seleção os alunos selecionados irão integrar a equipe que possui treinos as segundas e sextas-feiras 19h30min no Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) sem nenhum custo. O projeto que completou neste ano seu quarto ano de atividades já revelou diversos campeões da modalidade em nível estadual, Brasileiro e Sul americano.

da Assessoria