{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Esporte

Recopa Professor Satyro terá edição inédita neste domingo em Ponta Grossa

A disputa reunirá a equipe Alemanha-Guarani, campeã da Copa Satyro 2025, e uma seleção formada por jogadores das demais equipes que participaram da competição

há 14 horas

Amanda Martins

Publicidade
Recopa Professor Satyro terá edição inédita neste domingo em Ponta Grossa
Foto: Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realiza neste domingo (14) uma edição inédita da Recopa Professor Satyro. A disputa reunirá a equipe Alemanha-Guarani, campeã da Copa Satyro 2025, e uma seleção formada por jogadores das demais equipes que participaram da competição.

A partida está marcada para as 10h30, no Guarani Esporte Clube, e terá uma premiação especial que homenageia o comunicador, professor e cronista esportivo Jorge Nunes, falecido em setembro deste ano, em Ponta Grossa.

Organizada pelo Departamento de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes, a Recopa é desenvolvida pelos integrantes Fabiano Lopes, Fernando Pereira Pinto, Tailerson Taques e Victor Pereira.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Botafogo lança camiseta com erro de ortografiaA nova coleção foi feita em parceria com a grife brasileira Approve
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia