Com o término do ano se aproximando, fica aquela velha dúvida: o que esperar de 2023? Como será o governo da prefeita Elizabeth? O Operário irá retornar para a Série B? O que pode acontecer no Paraná e no Brasil?
Para saber quais são as previsões do tarot para o próximo ano, o D’Ponta News publica durante o mês de dezembro uma série de vídeos com a taróloga Flávia Fernandes.
O que as cartas dizem sobre uma possível volta do Operário à Série B em 2023?
Tá muita confusão ali dentro. Vai ter que trocar muita gente. A energia ali tá muito ruim, péssima, de briga entre eles, os comandantes lá – o treinador, os próprios jogadores, a diretoria. Muita briga, muita confusão, muita inveja, muita puxação de tapete. Vai ter que fazer uma mudança naquilo ali por que tá difícil. Como tá não da pra ser.
Esse povo tem que ir atrás de uma equipe melhor, sei lá… treinar aquele povo que tá lá. Tá muito ruim, muito chato, tem que inovar aquilo ali. Sabe o que tá faltando ali? Mais criatividade, mais imaginação, mais movimento. Tá uma brigaiada danada, uma fofocaiada danada. Tem que mandar muita gente embora e fazer uma nova equipe. Tem que comprar alguém de fora, uns jogadores de fora, de outros estaos.
O chefão lá tem que ter mais força, mais pulso, ele tá muito molengo. Ele tá indo muito na vibe de briga, muito pela cabeça de gente errada e ouvir mais a intuição dele. Se ele fizer o que tá na alma dele e não ir pela cabeça de ninguém aí bomba. Bomba mesmo! E dá tempo. Ele tá meio cansado porque tá tendo muita briga. Tá precisando de uma grande organização. Muito jogo de ego. Não é nem o pobre do técnico e nem os jogadores, não, é na cúpula, os grandões lá. O grandão que parece que não quer ouvir ninguém. Ouve o técnico! Deixa de ódio, deixa de fofoca, deixa de intriga aí dentro. Quem tem que aparecer é jogador, bacana, bem nutrido, tomando aminoácidos, não é vocês da diretoria, não.
Você pode entrar em contato com a taróloga Flavia Fernandes através do telefone (42) 98444-3404.