Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Secretaria de Esportes de PG abre inscrições para o Circuito Municipal de Basquete 3×3

2021-09-29 às 17:22
binary comment

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), em parceria com a Associação de Pais e Amigos Basquetebol (ASPA), convida todos os interessados em participar do Circuito Municipal de Basquete, na modalidade 3×3, Sub 18 e Adulto, nas categorias feminino e masculino. A primeira etapa será realizada no Parque Monteiro Lobato

Segundo o presidente da Associação de Pais e Amigos Basquetebol (ASPA), Luiz Antônio Rodrigues Neto, após a realização das três etapas do Circuito, Ponta Grossa terá quatro equipes campeãs municipais de 2021. “Junto com a SMESP iremos realizar três etapas para a somatória de pontos das equipes. Na última etapa, os trios que tiverem o maior número de pontos por categoria, ganham o Circuito Municipal de Basquete 3×3”, explica Rodrigues.

O diretor geral da SMESP, Carlos Henrique Pedroso, explica que o Circuito faz parte do acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura e ASPA, “A entidade fica responsável pela organização das competições, enquanto a SMESP promove e premia os circuitos, assim como as competições do vôlei de praia e com as demais entidades que possuem o acordo de cooperação técnica, fomentando a prática esportiva na cidade”, afirma Henrique.

As inscrições estão abertas para a comunidade no geral que possui o interesse em disputar o Circuito, através do e-mail da ASPA [email protected], até o dia 8 de outubro.
Mais informações: (42) 99982-1924

da Assessoria