Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Série B: Operário recebe o Ceará SC no Germano Krüger neste domingo (19)

2024-05-19 às 10:37
Foto: Gabriel Thá/OFEC/via Facebook

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) recebe o Ceará Sport Club, no Estádio Germano Krüger, neste domingo (19), às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com cinco partidas já disputadas por ambos os times, o Fantasma está em 8º lugar na tabela, com oito pontos, apenas um abaixo do adversário, o Vozão, que acumula nove pontos. As duas equipes tiveram duas vitórias, dois empates e uma derrota, mas o Ceará está com um ponto à frente pelo saldo de gols e, tanto para o OFEC quanto para o Ceará, a vitória na rodada atual pode colocá-las na quarta posição da tabela.

O confronto entre as duas equipes é inédito nas duas primeiras divisões do Brasileirão. O Fantasma nunca jogou contra um time cearense nas séries A ou B. Na segunda divisão, o Ceará venceu apenas uma de suas 17 visitas ao Paraná, com placar de 3 a 1 contra o Londrina, no ano passado. Além disso, foram nove empates e sete derrotas.

Os jogos do Ceará são os de maior média de gols do Brasileirão Série B. O Vozão tem o melhor ataque do campeonato, com 10 gols marcados, ao lado de Santos e Sport.

Ingressos a partir de R$ 100 inteira e R$ 50 a meia.