Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Sub-20 do Operário empata com o Coritiba e Sub-17 classifica em cima do Batel

2022-06-20 às 16:47
Foto: André Jonsson/OFEC

As equipes de base do Operário Ferroviário tiveram compromissos neste final de semana pelo Campeonato Paranaense. O sub-20 empatou em 2 a com o Coritiba, em casa, na tarde deste sábado (18). A partida foi realizada no Centro de Treinamento UEPG e marcou a 1° rodada do segundo turno.

Os meninos da vila abriram placar no segundo tempo, aos 7 minutos o atacante Matheus Alemão marcou seu primeiro. O time visitante empatou, quase em seguida (13’), e abriu vantagem aos 32 minutos. O Fantasma buscou o empate e, novamente Alemão, marcou o segundo gol na partida, aos 38 minutos. A partida terminou em 2 a 2. sub-20 chega a oito pontos, mas permanece em quarto lugar na tabela do grupo B, precisando ficar pelo menos em terceiro para classificar.

Em Guarapuava, os meninos do sub-17 trouxeram os três pontos e a classificação, em 1° lugar para casa, neste domingo (19)O Fantasma venceu a equipe do Batel de 4 a 2, no Estádio Waldomiro Gelinski.  A partida marcou a 3° e última rodada do returno.

O time da casa saiu na frente aos 21 minutos, mas logo em seguida, Gustavo de falta, buscou o empate: 1 a 1. Não contente com um golaço de falta, o camisa 6 marcou mais um, abrindo vantagem aos 8 minutos do segundo tempo: 2 a 1. O Batel marcou o segundo, empatando a partida, mas Emanuel e Dudu anotaram dois gols. A partida acabou em 4 a 2 para os “piá” da vila. O Fantasma está na próxima fase, classificando em 1º lugar no Grupo B. Foram 11 pontos, três vitórias, dois empates e uma derrota.

Próximo jogo
O Alvinegro enfrenta o São-Joseense no segundo turno do Paranaense Sub-20, fora de casa, no sábado (25), em São José dos Pinhais, no Estádio Municipal Cilmar Pedro Goergen, às 15h30.

FICHA TÉCNICA
Sub-17
Batel 2 x 4 Operário
3ª rodada Paranaense Sub-17
Estádio Waldomiro Gelinski – Guarapuava

Sub-20
Operário 2 X 2 Coritiba
1° rodada Paranaense Sub-20
Centro de Treinamento UEPG – Ponta Grossa

da Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário