Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Duas toneladas e meia perdidas em 5 anos pelos participantes do método 5S

2021-09-29 às 13:13

O método de emagrecimento 5S festeja 5 anos tornando a vida dos Ponta-grossenses mais saudável. A Clínica Sandra Haenisch desde o início do seu projeto de melhorar a vida dos seus clientes, trouxe, além de uma gama de tratamentos estéticos corporais e faciais, a franquia do método conhecido como um dos mais revolucionários do mercado de emagrecimento porque reduz o famoso efeito sanfona.

O emagrecimento saudável, rápido e sustentável: é o que propõe o método 5S.  Criado em 2015 pela fisioterapeuta dermato-funcional Edivana Poltronieri, do Espírito Santo. Com duração de no mínimo 90 dias, o programa garante perda de até 15 quilos por mês.

A Clínica Sandra Haenisch contabiliza ao longo dos 5 anos do método na cidade números significativos, mais de 2,5 toneladas que foram eliminados pelos mais de 250 participantes do método ao longo desse período.

Importante destacar que o método é estruturado em estratégias de:
– Reeducação alimentar (não existe cardápio e sim uma orientação na escolha dos alimentos);
– Suplementação de vitaminas e minerais;
– Desinflamação do hipotálamo (a partir do uso de composto de ômega-3 );
– Tratamentos estéticos (uso de mantas térmicas e aparelhos que emitem radiação infravermelha com o intuito desintoxicar e alcalinizar o sangue);
– Terapia motivacional em grupo (feita por meio de um aplicativo de celular).

A própria Sandra Haenisch, proprietária da Clínica, e seu Esposo Edson, iniciaram o programa e vivenciaram na prática os benefícios de manter um estilo de vida saudável.

“Nesses 5 anos festejamos resultados consistentes e nossa base de clientes é feita por quem, ao passar pelo método 5S,  consegue manter os quilos eliminados e, em sua grande maioria, chega a perder mais peso do que seu objetivo e  passa a adotar uma rotina de vida saudável. A maior propaganda são os nossos próprios clientes” explica Sandra.
Uma promoção especial estará sendo divulgada nas redes sociais (facebook e instagram) no endereço @clinicasandrahaenisch nesse mês de aniversário. Se você ficou curioso basta seguir as redes sociais da Clínica e acompanhar os resultados e as dicas de estética e saúde.

da assessoria