{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

ENATIH reunirá mais de 300 médicos na Bahia

há 3 anos

Redação

Publicidade
Publicidade

Entre os dias 4 e 7 de agosto, a Bahia receberá o ENATIH, evento médico-científico sobre terapia hormonal. Com o tema central “Ciência em Movimento – Novas Tecnologias, Usos e Avanços da Terapia Hormonal”, o fórum acontecerá no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Mata de São João, e contará com vasta programação que reunirá mais de 300 médicos e especialistas de todo o país.

O encontro já faz parte do calendário nacional dos principais eventos científicos da área médica, com conteúdos aliados à troca de conhecimentos e experiências clínicas. A programação científica conta com fóruns técnicos, mesas-redondas, palestras e debates. Entre os temas que serão abordados estão questões relacionadas à ginecologia, endocrinologia, urologia, obstetrícia e nutrologia.

Dentre os destaques da programação científica estão temas como o tratamento para endometriose, palestrado pelo Dr. Walter Pace; a medicina centrada na saúde da mulher, palestrado pelo Dr. Fernando Pequeno; a Dra. Regina Navarro Lins apresentará “Amor e Sexo: o futuro que se anuncia”; e a Dra. Fabiane Berta apresentará “Menopausa: as novas mulheres 50+. Como a terapia hormonal pode gerar vitalidade para o futuro?”.

O ambiente da Praia do Forte e o resort 5 estrelas também favorecem o networking, pois a estrutura do Tivoli Ecoresort estará exclusivamente voltada ao encontro. Além disso, os acompanhantes dos mais de 300 profissionais terão acesso às atividades de esporte e lazer, e aproveitarão, no primeiro dia do ENATIH, o show de Daniel Boaventura, e no último, a presença do cantor Alexandre Peixe.

O ENATIH é organizado pela Elmeco, farmácia magistral fundada pelo Prof. Dr. Elsimar Coutinho, médico e cientista brasileiro, que foi especialista no tratamento de doenças como a miomatose e a endometriose, que afetam milhares de mulheres em todo o mundo.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Beto Preto reforça que não há casos de intoxicação por metanol no Paraná, mas alerta para cuidadosSegundo secretário estadual, a situação está sendo acompanhada de perto pela Vigilância em Saúde do Paraná
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia