Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vídeo: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em PG

2020-12-09 às 09:40

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Civil de Ponta Grossa deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas nos bairros de Uvaranas, Cará-Cará e Jardim Carvalho. Além do combate ao tráfico, ponto chave da investigação, outros pontos também estão sendo investigados pelas autoridades, conforme explicou o delegado Fernando Jasinski ao D’Ponta News.

“Fizemos o cumprimento das buscas relacionadas ao tráfico de drogas, o que na verdade, gerou a apreensão de uma pequena quantidade de droga, ainda não podemos falar em quantia, porém, era uma pequena quantidade. No mais, um homem vai ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.”, afirma o delegado. Além disso, o mesmo também relata que a operação deu apoio a uma ocorrência de violência doméstica. “Nós também demos apoio a Delegacia da Mulher para o cumprimento de um mandado de prisão de um homem de 50 anos por descumprimento medida preventiva de urgência”, relata.

Por fim, Jasinski relata que a operação ainda está em curso, e ao final da tarde deverá sair os resultados finais das ações. “Na realidade ainda temos algumas diligências para realizar, em decorrência de investigação de homicídio. A gente vai realmente divulgar as informações quando essas dirigências terminarem, acredito que será na parte final da tarde de hoje”, conclui.

Confira abaixo o vídeo gravado pela Polícia Civil:

 

Informações/Imagens: Polícia Civil