Na manhã desta quarta-feira (8) pelo prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, revelou que opositores estão tentando impedir na Justiça que ele apresente o ‘Programa Nilson de Oliveira’, na Rádio Mundi FM.
De acordo com Rangel, corre uma ação no Ministério Público alegando que pelo fato de ser prefeito, ele teria informações em primeira mão e, por isso, não poderia apresentar o programa. “Eles não precisam entrar na Justiça para impedir que eu faça o programa. É simples, é só acordar cedo às 5h da manhã como eu acordo todos os dias. Eles acordam às 10h, aí é claro que eu já passei todas as notícias”, alfineta. Ele garante ainda que todas as informações são passadas para todos os meios de comunicação ao mesmo tempo.
O prefeito revela ainda que foi ameaçado com um processo de impeachment por improbidade administrativa se mantiver o programa na rádio. “Vou dizer para vocês que é mais fácil ter o impeachment do que eu sair da rádio. Daí eu abandono a Prefeitura e vou ficar na rádio, porque isso aqui é a minha vida”, frisa. “Aqui é a minha profissão, aqui é onde eu trabalhei a minha vida inteira e eu vou continuar aqui. Daqui, deste microfone, eu não saio”, garante.
A situação foi classificada como absurda por Rangel que lembrou que aconteceram ações para impedir a construção de dois viadutos da Avenida Souza Naves e de um novo terminal de transporte coletivo na região do bairro da Santa Paula. “Nós estamos chegando perto das eleições e, infelizmente, quando chega perto das eleições acontecem essas porcarias que só prejudicam a população”, lamenta.
Para Rangel, as ações foram movidas por pessoas mal-intencionadas e querem impedir o avanço do município. “Sei lá se são adversários políticos, se são opositores. São de seca-pimenteira, aquelas pessoas que querem sempre o mal, querem atrapalhar o trabalho, que as obras não saiam e tentam de todas as maneiras prejudicar o que a gente está fazendo”, define.
O prefeito afirmou ainda que não irá revelar o nome das pessoas que moveram as ações contra ele. “Eu não costumo falar o nome de ninguém, principalmente de gente que quer o mal. Eu falo o nome e no dia seguinte querem fazer polêmica e dizer que não é bem assim”, comenta.
As informações foram dadas durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, apresentado por Rangel diariamente na Rádio Mundi FM.