Uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 20 de maio, em Ponta Grossa, foi localizada pela Polícia Civil no município de Fazenda Rio Grande. A menina revelou que estava morando com o namorado, que estaria a agredindo constantemente.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da adolescente desaparecida teria noticiado que a filha, de 15 anos, teria saído de casa, em Ponta Grossa, na noite de 20 de maio, quando a mãe não estava em casa. A menina não foi mais vista, porém, teria mantido contato com a sua irmã mais nova, informado que estaria em Curitiba, com um namorado (relacionamento que não era de conhecimento pela mãe).
Nesta segunda-feira (19), com informações repassadas pela Polícia Civil de Ponta Grossa (Homicídios), policiais civis de Fazenda Rio Grande localizaram a adolescente naquele município. A adolescente relatou que estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do namorado, apresentando visíveis lesões no pescoço e cabeça, sendo proiibida de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe, relatando, inclusive, que poderia estar grávida.
O suposto namorado não estava no local, contudo, foi identificado e deverá responder, dentre outros, pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e cárcere privado.
infomações: Polícia Civil