O advogado ponta-grossense Aldebaran Luiz Von Holleben entrou com uma ação na Justiça Comum para ser reconhecido como o ‘Superman do Brasil’. O pedido inusitado ainda inclui fotos do advogado relacionadas ao personagem dos quadrinhos e dos filmes.
De acordo com Aldebaran, ele possui fotos vestindo uma camiseta do Flamengo e usando um tênis do Superman. Segundo o advogado, estas fotos teriam sido registradas em “sincronicidade” com a morte do ator Christopher Reeve, que interpretava o herói na época. “Da mesma forma que Reeve cavalgou em um cavalo e encontrou a figura da morte diante de si, Aldebaran montou em um cavalo e se deparou diante de uma caveira (símbolo da morte) em frente ao túnel-fantasma. E, ainda por cima, usando o tênis do super-homem”, consta no pedido.
Na ação, o advogado ainda defende que ele seria um “novo super herói”. “A única solução é a Warner Bros comprar as fotos e os direitos, o roteiro e colocar o herói como vilão no universo do superman”, defende.
Por fim, Aldebaran Luiz Von Holleben ainda reivindica um título mundial do Flamengo. “Para o Flamengo, as fotos são uma taça de campeão mundial do cinema”, explica.
Para saber mais sobre o pedido inusitado, acesse o site do advogado.