A Polícia Militar prendeu um advogado, de 76 anos, após causar uma confusão no bairro Capão Raso, em Curitiba. Ele teria dirigido embriagado e batido na lateral de um veículo na via rápida do bairro. Entretanto, o idoso fugiu do local sem prestar atendimento e ainda atirou contra o motorista do outro veículo.
As informações dão conta de que o idoso apresentava sinais de embriaguez. Depois que colidiu na lateral do veículo, fugiu sem prestar atendimento e o condutor do veículo atingido teria ido atrás do suspeito.
Chegando na residência do idoso, houve uma discussão e o advogado teria entrado na residência, pegado um revólver e atirado contra os ocupantes do outro veículo, um casal e a filha. O homem percebeu a ação e conseguiu retirar a arma da mão do idoso, porém, acabou sendo baleado no braço.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os motoristas fizeram teste do bafômetro e o resultado do idoso apontou que ele estava embriagado. O aposentado foi preso e poderá responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e tentativa de homicídio.