Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Agência do Trabalhador de PG anuncia 70 vagas de emprego temporárias

2020-11-13 às 17:24

São oportunidades para 18 áreas de atuação. Interessados devem ir presencialmente ao órgão ou concorrer às vagas através do aplicativo Sine Fácil

Das 299 vagas de emprego disponíveis para a próxima segunda-feira (16) na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, 70 são oportunidades temporárias para o fim de ano. Desde o mês de outubro, o número de vagas temporárias têm aumentado e a expectativa do órgão é que o número cresça ainda mais nas próximas semanas, com a proximidade do mês de dezembro. 

As vagas temporárias disponíveis são para profissionais das seguintes áreas de atuação: Soldador, Operador de Empilhadeira, Operador de Secador, Classificador de Grãos, Balanceiro, Ajudante de Obras, Ajudante de Carga e Descarga, Montador de Andaimes, Topógrafo, Eletricista de Instalações Industriais, Ajustador Mecânico, Auxiliar de Topógrafo, Inspetor de Soldagem, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Motorista de Caminhão, Safrista e Trabalhador de Pavimentação. 

De acordo com a Agência do Trabalhador, os interessados em concorrer às vagas temporárias devem comparecer presencialmente até a sede, localizada nas esquinas das rua Doutor Colares e Sant’Ana, com documentos pessoais e um currículo. A Agência funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas. Os candidatos que já possuem cadastro pode utilizar o serviço do aplicativo Sine Fácil, onde estão disponíveis as mesmas vagas. 

Da PMPG