Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Agência do Trabalhador Móvel estará no Terminal Central nesta quinta (24)

há 4 anos

Redação

Publicidade
Agência do Trabalhador Móvel estará no Terminal Central nesta quinta (24)
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (24) mais uma edição da 'Agência do Trabalhador Móvel'. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, leva semanalmente a Agência do Trabalhador para o Terminal Central, das 9 às 13h. Serão ofertadas mais de 300 vagas de emprego, oportunidades de estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos e carteira de trabalho digital.

Nesta semana, a Agência do Trabalhador Móvel fará exclusivamente no Terminal Central, inscrições para um curso de Operador de Caixa, com carga horária de 160 horas, promovido pela Prefeitura junto ao Senac Ponta Grossa, em que os melhores alunos serão encaminhados para preencher vagas de emprego em supermercados e estabelecimentos comerciais da cidade. Outras 40 oportunidades de qualificação profissional serão ofertadas, na modalidade on-line.

"Nosso objetivo, além de levar este importante serviço para mais perto da população, é adotar uma postura cada vez mais ativa no que se refere à colocação no mercado de trabalho. Por isso, após a conclusão do curso, é justo que os alunos de destaque sejam conduzidos para vagas de emprego para as quais se empenharam tanto em se qualificar. É uma iniciativa que vai ajudar muito, sobretudo aqueles que buscam a colocação ou a recolocação no mercado de trabalho", destaca José Loureiro Neto, secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

Além do atendimento voltado para a colocação no mercado de trabalho e qualificação profissional, a Agência do Trabalhador Móvel oferece cortes de cabelo gratuitos e serviços básicos voltados para a área da saúde.

O programa 'Agência do Trabalhador Móvel' acontece das 9 às 13 horas, nesta quinta-feira (24), no Terminal Central.

da assessoria

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

FASPG comemora 'Mês das Crianças' com ações em bairros Contação de histórias marcou a programação desta semana no CRAS Cará-Cará
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia