Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Agência do Trabalhador Móvel oferece mais de 500 vagas de emprego no Terminal Central, nesta quinta (25)

2022-08-24 às 13:09

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza, nesta quinta-feira (25), no Terminal Central, mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’ através  Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. A iniciativa acontece das 9 às 13h, em que serão ofertadas mais de 500 vagas de emprego e mais de 20 cursos de qualificação profissional gratuitos.

De acordo com a Agência do Trabalhador a ação fará a confecção de Carteira de Trabalho digital, dará informações sobre seguro desemprego, elaboração de currículo e intermediação de mão de obra para quem for em busca de vagas de emprego.

As vagas de emprego serão ofertadas juntamente com outras agências de emprego, o que justifica uma maior quantidade de oportunidades. Já em relação aos cursos, os participantes mais dedicados nas capacitações terão chance de ser chamados para o mercado de trabalho, como é o caso do curso de Rebarbação, ministrado pelo Senai com 20 vagas.

O evento contará ainda com serviços de corte de cabelo gratuito, de aferição de pressão, teste de glicemia, de visão e de atendimento da Sanepar.

da assessoria