Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Algaci Tulio morre aos 80 anos vítima da COVID-19

2021-01-13 às 14:09

Morreu na manhã desta quarta-feira (13), o radialista e jornalista Algaci Tulio. Ele tinha 80 anos e estava internado desde o dia 28 de dezembro no Hospital Vita, em Curitiba,  para tratamento da COVID-19.

Como radialista, Algaci teve passagem em várias emissoras de Curitiba, como Clube Paranaense e Independência. Famoso como repórter policial, ele atuou no Diário do Paraná.

Algaci também foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito por duas vezes na cidade de Curitiba, nas gestões de Jaime Lerner e de Cassio Taniguchi.

Nas redes sociais a filha, Fernanda Tulio, publicou sobre o falecimento do pai. “Paaaaaaaai!!! Eu tinha tanta esperança que vc ficasse bom, que você fosse sair dessa uti e tomaríamos aquele café com sonho de banana que você gosta! Você tava tão tranquilo e tão em paz qdo o médico falou que seria intubado, que parece que já sabia que DEUS estava te chamando para ficar ao lado dele, do Fábio, da nona e do nono! Eu não pude nem me despedir de você…eu sinto tanto por isso! 🥺Eu te amo, PAI! Pra sempre! ❤️Com muita saudade, muito choro, tristeza e um luto eterno, eu me despeço da sua presença física! Até breve, PAI!”