Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Aline Sleutjes é vítima de ataque hacker; “Nós estamos atrapalhando os planos de muita gente grande”

2022-08-09 às 08:17

A deputada federal e candidata ao Senado pelo Paraná, Aline Sleutjes, informou na noite desta segunda-feira (08) que teve sua conta do Facebook hackeada. Ela utilizou o Instagram para afirmar que não é a primeira vez que a página sofre ataque. Conforme ela, é a segunda vez em uma semana e meia que sua conta é hackeada. Ainda segundo a deputada, houve a retirada do link de acesso à página.

Para ela, o ataque a faz perceber “que estamos atrapalhando os planos de muita gente grande”. “Nós estamos quebrando o sistema, acostumado a eleger os seus escolhidos, os que fazem parte do seu grupinho. E nós vamos continuar firmes porque eu acredito nesse projeto e nós somos representantes escolhidos por 300 municípios, onde eu trabalho há três anos e meio. Onde o agro depositou em mim a confiança do meu nome para representar esse segmento que é o coração da economia paranaense e brasileira”, afirmou.

“A vocês que estão hackeando e trabalhando para tentar destruir o nosso trabalho, vocês vão cansar, porque aqui o trabalho não para”, finalizou a deputada.

Confira abaixo o vídeo completo: