Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Ambulatório do Campus Uvaranas da UEPG retoma atendimento noturno

2022-05-26 às 16:05
Foto: Jéssica Natal

Na próxima segunda-feira (30), o ambulatório do Campus Uvaranas, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), retoma atendimento noturno para toda a comunidade universitária. Técnicos de enfermagem da UEPG estarão, inicialmente, das 20h até às 20h30, oferecendo atendimento médico do trabalho, para alunos, professores e servidores que frequentam a instituição pela noite.

O funcionamento do ambulatório em período noturno, no Campus Uvaranas, era uma demanda antiga da comunidade universitária, como destaca Jeverson Machado do Nascimento, da Diretoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UEPG. “É uma demanda antiga que o ambulatório do campus voltasse a funcionar no período da noite. Sempre houve vontade da gestão em atender essa demanda. Agora, a comunidade universitária que frequenta o Campus à noite terá uma referência para os atendimentos de saúde”, afirma.

Inicialmente, o atendimento em Uvaranas é destinado ao atendimento médico do trabalho, sendo o atendimento clínico reservado apenas ao campus Central. O planejamento é que em breve o horário de atendimento seja expandido para até 22h.

da UEPG