A ameaça de uma bomba causou pânico e correria em uma agência da Caixa Econômica, no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. As informações dão conta de que uma caixa foi deixada em frente ao local, que ficou isolado até a confirmação do que havia dentro da embalagem.
A caixa foi deixada durante a madrugada e despertou atenção dos primeiros funcionários enquanto chegavam para trabalhar no início da manhã. A PM isolou o local e, por meio de chamada de vídeo, o Esquadrão Antibombas orientou a equipe policial a encontrar informações que pudessem indicar ameaças a trabalhadores ou mesmo à própria agência.
Na sequência, os policiais foram autorizados pelo Esquadrão a abrir a caixa. Dentro da embalagem foram encontrados pedaços de animais mortos e outros objetos relacionados a cultos de religiões com origem afro-brasileira, conhecidas popularmente como ‘macumba’.
Depois de controlada a situação, o banco foi reaberto e os clientes voltaram a formar filas para receberem atendimento. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre quem teria deixado o material na frente do banco.