Domingo, 21 de Abril de 2024

Amigos se despedem de Flávio Chrun nas redes sociais

2020-09-18 às 12:25

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 35 anos de idade, o diretor de criação e empresário Flávio Chrun. Ele havia descoberto uma leucemia aguda no início desta semana e não resistiu à doença. Flávio havia sido transferido para Curitiba na noite de ontem (17) para tratamento, onde faleceu durante a madrugada.

Formado em Tecnologia da Informação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Flávio era proprietário da UQMarca Agência de Publicidade desde 2012, e trabalhou em diversos projetos de comunicação em Ponta Grossa.

Nas redes sociais, amigos compartilharam mensagens de pesar: “Que Deus conforte a família amiga que perdeu um parente tão amado. Eu perdi um amigo e um parceiro de trabalho que se desdobrava em 10 para nos ajudar a fazer coisas boas acontecerem no prazo que tínhamos, quase sempre muito curto”, escreveu um amigo. “Realmente não consigo acreditar! Tenho para mim que quando ocorre uma situação dessa tão absurda em perder uma pessoa tão excelente, honesta, um profissional exemplar, não há palavras pra descrever a tristeza dessa perda irreparável”, lamentou outro.

O velório de Flávio acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 12h, na Capela São José. O enterro está marcado para as 8h30 de amanhã (19). O empresário deixa esposa e dois filhos.

Grupo Barbiero Comunicações se despede

É com grande pesar que o Grupo Barbiero Comunicações se despede do amigo Flávio Chrun. Profissional de excelência, foi parceiro em muitos momentos e projetos do Grupo através da UQMarca, sendo o portal D’Ponta News um deles. Fica a lembrança dos bons momentos e da amizade desenvolvida ao longo de mais de 12 anos de parceria.

O Grupo Barbiero Comunicações lamenta a perda e presta suas condolências aos familiares.