A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), ampliou, nos últimos dias, os canais de atendimento ao público via telefone. A ação consiste na criação de novos ramais e a possibilidade de o cidadão escolher opções de atendimento com o uso de uma secretária eletrônica.
De acordo com o Departamento de Transportes (DETRA) da AMTT, o objetivo da mudança é facilitar o acesso da população e diminuir o período de espera para esclarecimentos relacionados ao transporte coletivo, benefícios tarifários, vans e táxis.
“Nossa intenção é oferecer um serviço mais ágil e eficiente para a população que recorre à AMTT para esclarecimentos voltados ao transporte coletivo, seus serviços e benefícios tarifários. Por isso, com base em demandas encaminhadas pelos cidadãos para a Autarquia, buscamos a ampliação do número de ramais e a criação de uma secretária eletrônica para direcionar os atendimentos, o que contribui diretamente na diminuição do tempo de espera e na melhora da experiência dos usuários”, destaca a diretora do DETRA, Rosana Cruz.
Atendimento
As solicitações relacionadas ao transporte podem ser encaminhadas através do telefone 3220-1038. Uma vez na linha, o usuário pode escolher entre as seguintes opções de atendimento:
01- Isenções tarifárias de cartões
02 – Rodoviária
03 – Táxis e Vans
04 – Fiscalização do transporte Coletivo
05 – Administrativo
Horários de atendimento
Fiscalização do transporte Coletivo e Divisão Administrativa
De segunda-feira a sexta-feira das 09h às 17h para
Divisões de Isenções Tarifárias de Cartões, Táxis e Vans Escolares
De segunda-feira a sexta-feira das 09h às 15h30
Informações da Rodoviária
24 horas
da Assessoria