Sexta-feira, 29 de Março de 2024

AMTT realiza mudanças em rua de Oficinas a partir desta sexta (18)

2021-06-16 às 17:56

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), alerta os motoristas sobre a implantação de novo sentido de fluxo na rua Sotero dos Reis, em Oficinas.

De acordo com o Departamento de Engenharia de Tráfego da AMTT, a via passará a ter sentido único, no trecho compreendido entre a avenida Antares e a rua Professor Carrel, passando a fluir da avenida Antares para a Professor Carrel. A medida será implementada a partir de sexta-feira (18). Durante o processo, a AMTT irá disponibilizar agentes de trânsito para que realizem a orientação de motoristas que trafegam pelo local.

AMTT atualiza cronograma de alterações viárias
Além da mudança no sentido de fluxo da rua Sotero dos Reis, a AMTT prevê outras alterações previamente divulgadas para a população. Na quinta-feira (17), as equipes do órgão trabalham na mudança de sentido da rua José Bonifácio. Já a implantação do novo binário entre as ruas Mandaguaçu e Suíça acontece a partir de segunda-feira (21).

Confira o cronograma atualizado

Quinta-feira (17): Rua José Bonifácio passará a fluir em sentido duplo entre a Rua Eusébio Batista Rosas e a Rua Bonifácio Vilela.

Sexta-feira (18): Rua Sotero dos Reis passa a ter sentido único no trecho entre a avenida Antares e a rua Professor Carrel

Segunda-feira (21): Início das alterações para implantação do binário que engloba as ruas Mandaguaçu e Suíça, que passam a ter sentido único da Thaumaturgo de Azevedo para a Aldo Vergani, e as ruas Portugal e Dr. Alves Maciel, que passarão a fluir da Aldo Vergani para a Thaumaturgo de Azevedo.

Da assessoria/Foto: Google Maps